quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os 10 maiores vilões das telas



O blog Ideias Incertas trás para vocês apenas alguns dos maiores vilões dos filmes mais conhecidos sendo do gênero de terror. Confira os que mais marcaram a sua vida ao longo do tempo em que você assiste esse gênero de filmes.


 10° Ghostface (Pânico)

Ghostface sem dúvidas é um dos personagens mais marcantes e que mais tirou meu sono na minha infância, me lembro que eu não gostava de sair em festas de carnaval porque sempre tinha um infeliz que curtia usar a fantasia dele, povo do mal!

9° Chucky (Brinquedo assassino)
  

O brinquedo mais amedrontador não poderia ficar de fora da nossa lista, me lembro até hoje que depois que assisti os filmes do Chucky eu pensava duas vezes antes de brincar com meus bonecos, mas hoje até que ele me causa risadas. Hahaha

 8° Hellraiser 
O filme explora o tema sadomasoquismo e sem dúvida dá uma surra em vários filmes de terror atuais, só de olhar a cara do renascido do inferno já se vai o sono.



7° Jigsaw (Jogos Mortais)
  
 Oh como não reconhecer este famoso boneco bochechudo ( ou seja lá o que isso for). O famoso boneco da série Jogos Mortais e que nem coloca tanto medo assim, porém foi um dos protagonista de uma das sériee de terror mais agonizantes que já se viu.  "Vamos jogar um jogo."

  
 6° Michael Myers (Halloween)
Este psicopata na infância dele matou a própria irmã mais velha, e depois de ter ficado durante um bom tempo em um hospital psiquiátrico, ele fugiu para matar mais adolescentes. Só pela breve descrição deste vilão bonitinho já merecia lugar neste top 10.


5° Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica)  




E chegou a hora do infeliz que roubou minhas noites de sono com pesadelos entrar no nosso ranking. Ele possui uma máscara feita de pele humana, tirada das suas próprias vítimas, ele possui retardo mental e além de tudo é um canibalO pior de tudo é saber que existiu um Leatherface real mesmo.


 Hannibal Lecter
   
Um doutor serial killer e mais um canibal para a nossa lista,  Lecter além de curtir um espetinho humano é extremamente inteligente, sem dúvidas um dos vilões mais queridos da galera onde quer que for.

 Drácula (Dracula by Bram Stoker) 

  


E ocupando o terceiro lugar, levando a medalha de bronze temos Dracula! No filme vemos nosso vampiro preferido perdidamente apaixonado correndo atrás de sua reencarnada amada Elizabetha. Quem não conhece o Drácula? Impossível ele não ocupar o pódio da nossa lista.


2° Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) 

Jason foi um dos personagens que eu mais gostava na minha infãncia, me lembro que sempre eu procurava nos canais a noite procurando por algum filme dele e quando eu finalmente achava, minha mãe me dava uma bronca e me mandava ir dormir (Alguém liga? Não ninguém liga) o vilão mascarado na maioria das vezes com uma faca que usava para esquartejar quem aparecia na sua reta tinha que levar a medalha de prata ou a de ouro!

 1° Freddy Kruegger (A hora do pesadelo)




 E por fim, o grande vencedor e levando a medalha de ouro... Freddy! O vilão que nem tendo sonhos agradáveis eu poderia dormir em paz, pois sua característica é invadir os sonhos das suas vítimas e matá-las lá mesmo enquanto estiver dormindo, Kruegger é um clássico, um dos vilões mais famosos até hoje, e por isso e 1001 motivos, ele leva o primeiro lugar da nossa lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário